Possui cupom de desconto? O valor com desconto aparecerá no final, na tela de pagamento.

Assicom


Conectamos você a um mundo de oportunidades!

A Associação das Empresas e Usuários da Tecnologia Informação e Comunicação (ASSICOM) é uma associação brasileira sem fins lucrativos, fundada em 2013, com mais de 50 mil beneficiários em todo o país, entre pessoas físicas e empresas de todos os portes.
Nos dedicamos a ter as melhores parcerias que tragam, aos nossos associados, benefícios diferenciados na aquisição de produtos e serviços. Contando com parceiros selecionados e tecnologia voltados à entrega de comodidade, bom atendimento e economia.  

Conheça nossas vantagens:

Clube de Benefícios

Clube de benefícios é uma plataforma online com mais de 200 parceiros com descontos de até 60% em lojas virtuais, supermercados, farmácias, alimentação, moda, pets, educação e entre outros.
As maiores empresas do país fazem parte desse clube!
 
Programa Conectados

Facilitamos o acesso à planos de celular com condições exclusivas para funcionários de empresas afiliadas e seus familiares, incluídos automaticamente como usuários do Clube de Benefícios ao adquirir um plano.
São nossos afiliados: Avon, Citibank, General Motors, Jequiti, KPMG, Kroton, Nestlé, Siemens, Tempo Assist e entre outros.   

Planos de Celular Corporativo

Apoiamos empresas a obter a melhores condições em planos de celular corporativos e tranquilidade quanto a gestão de sua fatura. Nossos canais de atendimento foram criados para que os associados tenham a melhor experiência quando precisar resolver suas solicitações.
 

Entre em contato e venha nos visitar

    • Telefone: +55 0800.000.0608
    • Whatsapp: 11 3230.2969
    • E-mail: atendimento@assicom.org.br

Conheça nosso estatuto

Estatuto